segunda-feira, 12 de março de 2012

a sério que foi preciso chegar-mos a este ponto? não tinhamos tudo o que era necessário? amor, esperanças, planos para um breve futuro e confiança? bem, da minha parte, isso nunca faltou. eu confiei-te a minha vida e entreguei-me de corpo e alma, mais do que qualquer rapariga o fez ou poderá agora fazer no meu lugar. visto que me deixas-te sem qualquer jeito de saída. e agora eu pergunto-te, achas que isto foi mesmo o melhor para os dois? passas sequer um dia sem pensares em mim? já conseguis-te sequer esquecer-me ou já pensas-te na hipótese de seguires em frente? um novo amor?
talvez devesses pensar duas vezes, porque tu melhor que ninguém poderá substituir-me. e tu próprio disses-te "eu só amei 2 raparigas em 15 anos, e uma delas és tu." então, depois disto, haverá realmente alguém capaz de ocupar o meu lugar? tu dizias amar-me mais que ninguém, dizias que eu era a mulher da tua vida e que jamais poderias ter este amor com outra, talvez porque isto é único. e pensas tu que te vou deixar? pensas que isto é um ponto final? não meu amor, é só mais uma parte da nossa história. amo-te coração.


Sem comentários:

Enviar um comentário