sábado, 24 de março de 2012

QUESTIONÁRIO 5#

O que fizeste hoje? nadaComo estás vestida/o? calças e camisola
Onde está o teu telemóvel? ao meu lado
Onde está a tua mãe? e o teu pai? a minha mãe está em casa, o meu pai está na suíça
O que tens na carteira? tudo menos dinheiro
O que estás a ouvir? nada
O que estás a ver na televisão? não estou a ver tv
Quantos contactos tens online no chat do facebook? e no msn? não estou no fb, e no msn tenho 36
Quantos contactos tens no telemóvel? 132
Quantas músicas tens no telemóvel? 17
Qual é o teu toque para as chamadas?
Descreve o teu quarto: paredes e uma cama..
Onde vais amanhã? não sei
Estás ansioso por alguma coisa? sim, por algumas coisas
De que cor estão as tuas unhas? vermelho
Como és conhecido na tua turma? ana patrícia
O que estás sempre a dizer? "a sério?"
Costumas cantar? muitooo
Dás-te com alguma vizinha? sim
Moras em que andar?
Do que sentes orgulho? de mim
O que pensas sobre ti?
A opiniao dos outros conta para ti? nem por isso
Melhor aula:
Pior aula: filosofia
O que te irrita nas pessoas? traição
A tua mãe trata-te por alguma alcunha ou pelo nome? e tu a ela? filhota ou anita, eu trato-lhe por mummy
Dás-te bem com a tua mãe? siim
A pior coisa que te aconteceu na tua vida? aconteceram muitas coisas, mas não as considero as piores da vida
E a melhor? conhecer
Tens uma paixao secreta? não
Tens algum sonho? tenho muitos
O que mais gostas de fazer? dormir
Cor favorita? azul
Música favorita? não tenho
Estilo de música que ouves com mais frequência? todo o tipo
És vaidosa/o? sim
Uma frase que te ficou na cabeça: "quem tudo quer, tudo perde."
Um anuncio que gostes: coca-cola - há razões para acreditar num mundo melhor
Melhor que te aconteceu esta semana: muita coisa
Um cantor: bob marley
Uma cantora: adele
Última chamada recebida: jonas
Última chamada não atendida:  miguel
Última chamada feita: marrie
Última mensagem recebida: jonas
Última mensagem enviada: jonas
Última pessoa a quem mandas-te e recebes-te msg: outra vez?
Última pessoa com quem falas-te no msn: não estou no msn
Última música que ouviste: coldplay - paradise
Último videoclip que viste: não sei
Última coisa que compraste: calças
Última coisa que viste na televisão: mtv
Última coisa que comeste: frango
Última coisa que bebeste: ice-tea
Alguém: jonas
- a quem contas tudo: às melhores
- uma prima: mii
- que adoras provocar: jonas
- que deixa saudades: L.
- a tua voz da razão: eu
- que mudou a tua vida: muita coisa
- que nunca te deixou: inês nunes
- que te ouça quando estás mal: patrícia, inês, raquel e tatiana
- que te ponha sempre a rir: PATRÍCIA
- que alinhe contigo nas tuas maluqueiras: ricardo
- por quem estejas apaixonada: whatever
- que seja preguiçoso/a: eu
- igual a ti: patrícia
- maluco: jonas e ricardo
- especial: os melhores :)
- que tenhas medo de perder: não quero perder ninguém!
- de quem estejas farta: ninguém
- que vive longe de ti: lucas.
- que adoras falar: diogo pereira
- que gostasses de um dia puder abraçar: todos

Sem comentários:

Enviar um comentário